Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024

Jovens advogados terão cursos gratuitos promovidos pela Escola Superior de Advocacia

há 5 anos

Tendo como meta de gestão deixar para as futuras gerações o aprimoramento do conhecimento, o Conselho Secional da Ordem dos Advogados do Brasil aprovou, por unanimidade (27/05), novos direcionamentos para a Escola Superior de Advocacia - ESA. Um dos que merece destaque estabelece a gratuidade dos cursos à distância para advogadas e advogados que tenham até três anos de inscrição nos quadros da entidade.

“Pela primeira vez se introduz este benefício para a jovem advocacia, divisando a capacitação dos que ingressam no nosso mercado de trabalho”, ressaltou Ricardo Toledo, vice-presidente da OAB São Paulo, durante apresentação das Resoluções 01/2019 e 02/2019. O dirigente destacou ainda que os cursos organizados pela ESA, dirigida pelo professor Jorge Boucinhas Filho, buscam primar pela qualidade do ensino e da expansão do conhecimento jurídico.

Veja o passo a passo para inscrição.

  • Publicações52
  • Seguidores37
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações481
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/jovens-advogados-terao-cursos-gratuitos-promovidos-pela-escola-superior-de-advocacia/733060400

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)